segunda-feira, 15 de março de 2010

Amadurecimento

Sabe, às vezes eu queria poder aprender sem ter que passar por todos os obstáculos que nos levam a crescer. Não digo "crescer" no sentido literal, mas sim no sentido de amadurecer. Não queria sentir a garganta apertar tantas vezes. Nem ter que sorrir para todo mundo, mesmo quando estou chorando por dentro. Não queria que a vida me impusesse tantas coisas. Parece que eu não vou dar conta de aguentar até o fim da jornada que ela preparou para mim. Especialmente para mim. Por outro lado, quero um dia poder contar para as pessoas que eu também tive um começo difícil, que sofri bastante até chegar onde eu estou, enfim, aquela coisa toda que contamos orgulhosos quando descrevemos nossa trajetória profissional de sucesso - amém. Eu só peço paciência a mim mesma para poder aguentar firme, sem desistir. "O começo é assim, mesmo, não fica assim"... Não aguento mais escutar essas coisas, embora seja exatamente a elas que eu me apegue quando sinto que vou desabar - o que tem ocorrido com certa frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário