domingo, 9 de maio de 2010

Sentimentos

Porque há coisas que transcendem qualquer circunstância. Não é o que tu quer ser, mas sim o que tu é e como as coisas são quando estou contigo. É a maneira como tu me olha enquanto assistimos um filme no cinema, ou o jeito que tu segura minha mão e gesticula com ela, como se fosse a tua. É o teu perfume que fica preso em mim depois que a gente se despede. É a tua lembrança que parece tomar conta da minha vida, em todos os lugares, em todos os momentos. É o teu jeito de caminhar, o teu cabelo comprido caindo no rosto, a maneira como tu sorri, a maneira como tu fala.
Não é o que tu tem ou vai ter, mas o que temos e teremos juntos. Porque há coisas que transcendem qualquer circunstâcia, e estar contigo, tu sabe, é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário