domingo, 16 de maio de 2010

É verdade (é verdade)

Vem cá. Deita no meu peito e deixa eu te olhar enquanto tu pega no sono. Não, não, para de fazer de conta que não precisa disso. Todo mundo precisa. Todo mundo gosta de carinho, nem que seja um pouco. Ah, tu gostou do meu perfume? É aquele que tu disse que combinava comigo, lembra? Haha, eu sei, tu não lembra. Tá confortável? Para, não aperta minha barriga, tu sabe que eu não gosto. Ficou legal essa camiseta com o blazer de veludo. Ficam bem em ti. Combina. Tô falando sério, deixa de ser bobo. Teu cabelo tá bom assim, não precisa cortar. Não me belisca! Sabia que eu sonho contigo quase todas as noites? É verdade, é verdade (hehe). Sonhos bons, na maioria das vezes. Sonhar contigo é sempre bom. Ah, tu também? Haha, a gente tava em Mônaco? Que luxo! O meu sonho foi mais singelo. Já tá tarde. Daqui a pouco eu tenho que ir. Eu posso ficar, mas... será que eu devo? Claro que eu quero ficar mais contigo, mas é que tu vai enjoar da minha cara, sabe? Promete? Tá, acho que não tem problema se eu ficar só mais um pouquinho. Mas para de me morder, senão eu vou ficar braba contigo. Ãããi, não me morde!!! Por que tu faz isso? Me ama, sei. Eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário